Política de Trocas e Devoluções
Para efeito de trocas e devoluções de produtos favor atender às seguintes regras:
- A Board Games PG efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto nos Artigos 18 e 26 do Código de Defesa do Consumidor;
- Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, a orientação é que entrem em contato com o SAC da Editora produtora do jogo em questão, mas nos colocamos a disposição para ajudá-los nesse processo de contato com a Editora caso tenham dificuldades;
- Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento;
- Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar por:
- Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;
- Troca por outro produto disponível em www.boardgamespg.com.br, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;
- Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.
Política de Arrependimento de Compra
No caso de não desejar mais o produto, o cliente tem até sete dias após a entrega para depositá-lo nos correios, atendendo às seguintes regras:
- O produto deve estar em sua embalagem original e seu lacre não pode ter sido violado;
- Os custos do frete ficam sobre responsabilidade do comprador;
- Será gerado um vale compras na loja referente ao valor líquido pago pelo produto, subtraindo descontos, impostos e taxas administrativas.
Caso tenha mais dúvidas sobre a troca e devolução do seu jogo de tabuleiro em nossa loja. Entre em contato conosco através de nosso WhatsApp.